Sua empresa vai passar por obras ou mudar de endereço? Saiba onde guardar os móveis!
Mudanças de endereço e reformas na empresa exigem planejamento para diminuir o risco de atrasos e prejuízos financeiros. Saiba onde guardar os bens da empresa durante este processo.
Móveis, equipamentos eletrônicos ou industriais, documentos, arquivos, etc. Durante uma reforma ou mudança de endereço de uma empresa, é preciso tomar muito cuidado com esses materiais para evitar danos e perdas.
A melhor maneira de evitar prejuízos é planejando onde guardar tudo isso em segurança antes da reforma ou mudança começar.
Self storage oferece o melhor custo x benefício.
A alternativa que está fazendo a cabeça dos empresários é o aluguel temporário de um box. O serviço de self storage permite que você escolha um box do tamanho ideal para seus móveis e equipamentos, e os mantenha seguros e armazenados enquanto a obra/mudança está em andamento.
- Segurança: os boxes são protegidos contra pragas, roedores, umidade, além de serem vigiados por câmeras e equipe de segurança 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- Privacidade: somente você pode acessar o seu box. Ele é privativo e a chave fica sob o seu cuidado!
E se precisar usar o box por mais tempo?
Você pode! Os contratos podem ser temporários ou até mesmo vitalícios. Assim, você pode ter uma extensão da sua empresa, usando o box como local de armazenamento de estoque, arquivo morto, documentos ou o que mais precisar para ganhar espaço na sua empresa ou escritório.
O self storage permite que você possa organizar os seus espaços com muito mais liberdade, afinal, você sabe que pode contar com um box seguro e privativo para guardar o que quiser.
Essa solução pode até mesmo proporcionar redução de custos, por exemplo, como aluguel do ponto comercial, que não precisará ser grande para acomodar objetos e móveis obsoletos e quase sem uso no dia a dia.
Coloque essa ideia em prática hoje mesmo. Fale com a Self Box e conheça nossas opções de boxes. Acesse o site e entre em contato. Seu box espera por você!
Artigo publicado originalmente em 16/10/2014 e editado e atualizado em 16/02/2021.